Especial Agradecimento


Obrigada a todos que me desejaram votos positivos por pensamento, pessoalmente, por email pessoal/trabalho, SMS, redes sociais, etc; devido ao 01 setembro - Dia do Profissional de Educação Física!

Estou a 06 anos atuando na área, e fico sempre muito feliz por estar conseguindo realizar um sonho meu de atuar no que amo e poder dedicar meus conhecimentos para que as pessoas consigam cada vez mais melhorar sua qualidade de vida, da maneira mais correta e mais saudável possível.

Obrigada a todos os alunos do Studio SaudemForma; aos
que estão sempre me acompanhando de perto ou de longe; por sites, blog, redes sociais; para aqueles que admiram meu trabalho e gana. O meu Muito Obrigada!
Vocês que me fazem persistir neste caminho e suar a camisa, quase que literalmente!
(Laís Reixach)