18 setembro 2010

Halteres e seus benefícios!


Quer ficar forte, queimar pneus, evitar doenças, envelhecimento e estresse? Agarre um par de pesos!

Halteres não servem apenas para construir músculos: eles são também a maior arma a serviço do homem na luta contra o excesso de peso, o envelhecimento, a depressão, a irritabilidade e até mesmo a estupidez. Ou seja, esses objetos de ferro fundido deveriam ser considerados de utilidade pública. Descubra agora por que eles são poderosos aliados da sua saúde física e mental. E explore todos os benefícios com um treino que vai fazer você viver mais e melhor.



Quem diria que os halteres poderiam ser considerados as mais eficientes ferramentas de exercícios já inventadas? Pois são. Um simples par de pesos ajuda todo homem a ganhar força e vigor físico, uma cintura mais fina e até a adotar uma atitude otimista perante a vida. Os médicos hoje poderiam prescrever um bom par de halteres (ou alguns pares, com diferentes cargas) para combater diversas doenças e ter uma chance razoável de acertar no tratamento. Como qualquer remédio, porém, eles só funcionam quando são bem utilizados.

Fonte: Mhealth

No Studio SaudemForma não poderia faltar mais essa, não é mesmo? Os poderosos halteres, e com ótima utilização pela personal trainer!

Siga: Perfil     Comunidade     Facebook - curtir     Twitter     Google - curtir