O Studio SaudemForma deseja muito suor na camisa dos alunos da Personal Laís Reixach, e muita disposição para a mesma levar sua rotina para lá de agitada em frente e nunca deixa-los na mão, afinal, eles precisam dela para manter a sua SaudemForma!

E mais!

O dia é dela, mas Laís Reixach, sai do momento colunista e mostra que sempre gosta de dar dicas da sua área para todos que a cercam, e resolve falar diretamente com você, leitor, que ainda não saiu dessa poltrona para lá de aconchegante:

Se você ainda não começou as atividades, tome coragem, e isto é "para ontem" (brinca Laís), nunca é tarde para começar a melhorar sua qualidade de vida, 'força na peruca'! Não precisa fazer nenhuma estripulia, basta agitar sua rotina e procurar achar uma atividade ideal para o seu estilo, que você sinta prazer em fazê-la e não pensar que está em uma sessão de tortura, porque assim não há mente e corpo que aguentem e assim o resultado não será tão nítido quanto quando a escolha é prazerosa, e assim você notará resultados em menos tempo que o esperado!

Alimentação? Sim, praticamente 80% do resultado está voltada para ela; então procure iniciar essa sua nova fase de 'maromba' e fazer uns sacrifíciozinhos durante a semana, para quando chegar o fim de semana você não precisar ficar com aquele peso na consciência (e na balança) ao comer aquela comida que te espera no almoço em família e a sobremesa daquela sua tia. Por hoje as dicas são essas. Felicidades a todos nós e o mais importante SaudemForma!

Siga: Perfil     Comunidade     Facebook - curtir     Twitter     Google - curtir