Além de crianças, adolescentes, adultos, os idosos são um público que procura cada vez mais o Pilates, para então terem uma melhor qualidade de vida!

Com 102 anos, Dona Canô, a mãe de Caetano e Bethânia, é adepta do Pilates!

Prestes a completar 102 anos, no próximo 16 de setembro, Dona Canô mostra um dos segredos de sua vitalidade: não ficar parada, nunca! Ela segue uma rotina de execícios físicos com o pilates três vezes por semana em casa!
“A médica aconselhou exercícios depois que ela sofreu uma queda. Mas agora está tudo bem, graças a Deus, e ela continua com o pilates”, contou Maria Isabel. 
    

Dona Canô se exercita três vezes por semana com a ajuda de uma médica que vai de Salvador até Santo Amaro da Purificação para orientá-la. Ela possui uma barra afixada em seu quarto e também faz alguns exercícios com uma bola própria para pilates.

Fonte: Ego, Globo.com

Siga: Perfil     Comunidade     Facebook - curtir     Twitter     Google - curtir

  
Clique na figura e confira a matéria feita para o jornal
Agenda do Estudante, na edição de julho de 2010



Como muitos já sabem, neste mês de julho o Studio SaudemForma completou seu 1 mês de vida!
     Conhecido por estar no Hall dos estúdios com alta tecnologia e modernidade, ele oferece altíssima qualidade em seus aparelhos e serviço, e aparece novinho em folha esbanjando bastante conteúdo e imagens pelos jornais local (Ilha do Governador)!

     Veja mais esta matéria que saiu durante o mês de julho, no jornal 'Agenda do Estudante', o Jornal Jovem da Ilha do Governador/RJ!

Boa leitura! 

Siga: Perfil     Comunidade     Facebook - curtir     Twitter     Google - curtir



Clique na figura ao lado e confira a matéria feita
para o Jornal Golfinho, na edição de julho de 2010






Alô galera com a saúde em forma!

O Studio SaudemForma está na mídia!

Boa Leitura!