27 junho 2010

O Studio SaudemForma inaugurou dia 29 maio, completando hoje então 1 mês de funcionamento!


O que é o espaço Studio SaudemForma?
   É uma academia individualizada, onde vc não fica esbarrando em mil pessoas pela sala e tem o professor bem próximo a você durante tempo integral, uma espécie de personal espaço.
   Muitos alunos preferem deixar as academias tradicionais e buscam então um atendimento personalizado e a privacidade.


     Quando o aluno chega no SaudemForma, vejo qual o objetivo dele, e digo o que acho melhor e mais indicado para cada caso. Num studio a evolução e a motivação do aluno durante as atividades é maior, pois o trabalho é totalmente voltado e focado no aluno, o contato aluno x professor é mais direto e assim o rendimento só tende a melhorar.
     O aluno se increvendo, há uma avaliação física a ser feita e daí começa-se o trabalho com ele. Há a opção do aluno fazer sozinho, aula com personal ou de ter no máximo mais 2 alunos, além dele, por horário, não ultrapassando de maneira alguma 03 alunos, para manter então a qualidade da aula que é personalizada e também o conforto do aluno.
     Além de um espaço cllimatizado, com ar-condicionado, cores vibrantes e música de acordo com cada atividade, é oferecido conforto aos alunos e aparelhos de altíssima qualidade e tecnologia, todos novos, um deles vindo dos EUA (BOSU 3D SYSTEM), e que promovem ótima condição de uso. Há também na recepção biscoitos, chá, e casquinhas de frutas adocicada para quem gosta de agradar seu paladar após as aulas. O Studio SaudemForma oferece como cortesia aos seus alunos inscritos uma toalhinha para uso próprio, e uma camisa, ambos com sua logomarca.