Lembre-se do twitter desde o café da manhã! "Ferramenta-emforma" atrai milhares de usuários!

- Como se não bastasse muitas pessoas estarem twittando o que fazem no dia-dia, agora o twitter criou este novo site que permite manter um diário rápido do que o internauta comeu, e quantas calorias consumiu! (Ual) 
     A internet passa a ser um aliado nesta luta que muitos tem constantemente contra o excesso de peso. Mais de oito mil pessoas já usam o site "Tweet What You Eat" ('tweet' o que você come). As pessoas já estão utilizando como uma espécie de diário alimentar online (!), onde podem registrar os alimentos e as calorias que comem. Tal ferramenta foi criada pelo programador Alex Ressi: “Eu já tive pessoas escrevendo e dividindo histórias de perdas de peso de 10 kg, 20 kg”, disse o programador em sua página no Twitter (claro). 
     O aplicativo tem um banco de dados de calorias, que é atualizado sempre pelos usuários, e ainda um fórum onde os twetteiros de plantão trocam suas experiências. Ainda pode-se fazer uma lista dos alimentos que não devem ser ingeridos e então deixar que o site conte quantas vezes caiu em tentação. Todos sabem que as celebridades são 'reis' do 'twitter tradicional', e esta nova ferramenta não ficaria de fora, já com celebridades utilizando-a, como o ator Stephen Fry, entre outros.
Deixe além de você, os demais usuários de olho no que você vai comer desde hoje e nada de mentir para sua ferramenta online, ok!


acesse: twitter do saudemforma