Arranje tempo para a prática de exercício físico, melhore sua mente e corpo; e então tenha uma melhor qualidade no trabalho.


- Todo profissional é pressionado a ser pró-ativo, ou seja: criativo, concentrado, dinâmico, solucionador de problemas a qualquer momento, etc. Tais profissionais colocam na cabeça não ter tempo para o exercício físico, preferem dormir e se alimentar mal; e para piorar, no tal momento que 'não existe' eles fazem o quê? Vão em direção ao fundo do poço, e 'partem' para uma enorme ingestão de álcool e petiscos bem deliciosos ao molho de gordura saturada. (Hum x Ecout) Isso deve mudar a partir de agora! Deve-se dar atenção para as prioridades! Ok, tem situações que você pode vir a beber e comer algo fora de sua dieta saudável, porém dê a você mesmo uma proporção à favor de sua saúde e qualidade de vida!
     Para realmente ser pró-ativo com ótima qualidade deve-se buscar um momento ao menos para se exercitar e então deixar sua mente livre de estresse ou seu organismo longe das 'gordurinhas' em forma de petisco. Você estando com um melhor condicionamento físico faz com que seu estado psicológico e emocional esteja na melhor fase, seu organismo funcionando como nunca, e isto tudo refletir em uma melhor concentração em suas tarefas diárias, a produzir com mais criatividade, estar mais motivado e autoconfiante consigo mesmo. Experimente!!!
Prof & Personal Trainer - Laís Reixach
(colunista site-saudemforma.blogspot ; twitter.com/saudemforma ; twitter.com/educacao_fisica) 
Dica 
Primavera com SaudemForma:  
Beba água! Ela ajuda na formação de enzimas, da saliva e do suco gástrico; atuando então como uma ajudinha extra na digestão!